Updates: Página sobre Natures, e novo Fórum em fase de teste

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá pessoas! Vim lhes informar sobre duas atualizações recentes em nosso site:

[+] Nova página sobre Naturezas (Natures)

Se lembram que tempos atrás trouxemos uma página com detalhes a respeito dos Stats? Nosso objetivo era explicar para pessoas novas como funcionam algumas mecânicas dos jogos principais de Pokémon, ajudando alguns a se aprofundarem mais no assunto, visto que não existe tanta matéria a respeito disso em português.

Hoje terminamos mais uma página, sobre Natures. Seu pokémon é tímido, ou bravo? Relaxado ou cuidadoso? Talvez saiba, ou talvez não, que a natureza, ou personalidade do Pokémon, influencia bastante os stats do pokémon e como ele se comporta nas lutas. A nova página vai mostrar isso, mas também dá algumas dicas de como conseguir a nature desejada mais facilmente nos pokémon selvagens ou ao criar filhotes. Isso acompanhado mais uma vez por um vídeo da Central Pokémon, com a Prof.ª Lia!

[+] Novo Fórum

Enquanto a Pokémon Mythology completou 14 anos este mês, nosso fórum atual completou 10 anos em janeiro, se tornando um banco de informações enorme para quem tem certas dúvidas sobre a franquia Pokémon. Ele já foi bastante movimentado, mas hoje o movimento dos nossos visitantes acabou migrando para outras partes, como o nosso Facebook, Discord, ou mesmo o Fórum de RPG, que ainda é bastante ativo. Ainda acreditamos que um fórum é um bom lugar para buscar informações, mas tem ficado difícil manter esse fórum, pois além dele ter alguns custos, ele também acumulou muitas áreas, usa um sistema antigo e tem algumas limitações.

Por isso, estamos fazendo um teste criando um fórum completamente novo: /forum . Como irão perceber, ele é integrado ao nosso site principal, o que facilita algumas coisas para nós. Basta criar uma conta no nosso WordPress para poder escrever mensagens no fórum. Ele é fácil de usar e é bem adaptado para quem nos acessa por smartphones. Está totalmente limpo no momento, mas não tenha vergonha de postar sua dúvida lá, divulgar suas artes ou sua fanfic. =]

Inclusive, ainda não temos moderadores definidos, então caso você escreva bons tópicos de ajuda e dê boas dicas para outros membros, pode ser que decidamos escolhê-lo para ajudar nisso.

O fórum antigo não vai ser excluído. Aquele e o novo vão coexistir por pelo menos um ano, enquanto testamos para ver se está tudo certo. A partir daí, o antigo mudará de endereço, mas permanecerá disponível para consultas. Espero que o novo fórum seja de ajuda, em especial com a chegada dos novos jogos Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee. ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.