Rumor: Evolução de Rowlet, Litten, Popplio, Rockruff e Alolan Forms!

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Olá Trainers!

Foi divulgado um novo Rumor sobre Sun e Moon que eu achei interessante compartilhar com todos. Veremos se isso é verdade ou apenas mais uma teoria da conspiração. E os rumores são:

 

Starter-Evolutions.jpg (416×453)
1 – Acima um esquema de como seriam as primeiras evoluções de Rowlet, Litten e Popplio. Pode-se ver que Litten e Popplio se assemelham de certa maneira a imagem final que anda rolando na internet sobre o estágio final dos mesmos.
2 – Rockruff teria mais de uma evolução. A evolução do pokémon seria alterada com base nas fases da lua. Diz-se que as mudanças não são muitas de evolução para evolução, mas o corpo pode variar um pouco.
3 – Haverão outros Alolan Forms, só que todos os que foram mencionados só pertencem a primeira geração.
3.1 Haverá um Alolan Golem, cujo tipo será Rock/Fire (incrível! Combina muito). A única maneira de pegar um Alolan Golem (sem ser por troca) é através de um mini-game presente no jogo;
3.2 Haverá um Alolan Parasect assim como Alolan Paras, sendo seus tipos Inseto/Fada e eles seriam infectados por Morelull;
3.3 Alolan Koffing e Alolan Weezing teriam os tipos Fogo apenas;
3.4 Alolan Grimer e Alolan Muk teriam os tipos Ground (será que eles seriam “lamas” agora?);
3.5 Alolan Arcanine poderá ser usado para lugares aquáticos. Não se especificou o seu tipo, mas é provável que seja Água (+Gelo?).
4 – Solrock e Lunatone recebem novas formas, no entanto similares a aquelas do Minior
5 – Haverá um Pokémon macaco-aranha, cujo tipo será Bug/Rock.
6 – Haverão 4 Totem Pokémon, dos quais 3 já foram revelados. Lurantis, Gumshoos, Wishiwashi e um outro pokémon do tipo fogo semelhante a um porco.
7 – Alguns pokémon já revelados ganham novas evoluções como:
7.1 Komala evoluirá apenas uma vez e permanecerá com o tronco. A sua evolução se chamará Ibearnate e se assemelha a um urso.
7.2 Pikipek terá duas evoluções. A primeira é Perfowl. A segunda (e estágio final) é Fowldrill, onde o mesmo ganha o tipo Ferro também.
7.3 Bounsweet tem uma evolução, Pepperot, que possui o tipo fogo.
8 – O recém revelado Tortunator tem uma pré-evolução. Krakatoa (nome de um vulcão, sabia?) que tem como ponto fraco a sua barriga.
9 – Algumas regiões em Alola tem eventos curiosos. Em um local haverá clima ensolarado o tempo todo e aparentemente o tempo não passa nesse local. Em outro a um nevoeiro labiríntico que faz você voltar para o mesmo lugar toda vez.
O que acharam desses rumores? Comentem!!
Fonte: Poké-Isshu

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.