Poster do novo anime vaza na internet (RUMOR)

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Neste fim de semana, junto com a batalha entre Ash e Kukui, serão oficialmente revelados os detalhes do próximo anime de Pokémon, que se chama apenas “Pocket Monsters“. Sabemos apenas que de alguma forma a próxima temporada reunirá todas as regiões anteriores além de Galar, mas como isso vai ocorrer é o que possivelmente descobriremos dia 29.

Porém, vários sites começaram a divulgar esta manhã as imagens abaixo, que parecem terem vazado. Seriam o pôster oficial junto com o visual chave de Ash e um novo protagonista:

É interessante notar que os dois aparecem viajando juntos no fundo do pôster, passando pelas regiões conhecidas. Isso afasta uma teoria de que teríamos um anime separado para o Ash e outra para Galar, e também afasta a teoria de um reboot total. Mas ainda estamos curiosos em como a história vai se desenrolar.

A estreia, caso as imagens se confirmem verdadeiras, será no dia 17 de novembro, no domingo.

NOTA: ~Lbr

O anime é transmitido as 17h30 nas 6 emissoras da TV Tokyo no Japão, que na conversão de fuso será as 5h30 da manhã de domingo no Brasil. Como o horário padrão do anime é as 6h, isso pode confirmar ainda mais o rumor, visto que na estréia de sagas do anime, são transmitidos os dois primeiros episódios num especial de 1 hora

Fonte: Moetron News

 

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Um comentário em “Poster do novo anime vaza na internet (RUMOR)

Discussão encerrada.