Novo anime de Pokémon anunciado: Pokémon! (isso mesmo)

A série terá como palco todas as regiões!
(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Foi anunciada oficialmente uma nova série animada de Pokémon! Confiram o teaser!

Uma nova série de TV de Pokémon será exibida! O título será “Pocket Monsters”, o mesmo de quando começou a ser exibida em 1997. De Kanto a Galar, todos os mundos que apareceram nos jogos até agora serão o palco dessa nova aventura! E vários Pokémons que vivem nessas regiões também aparecerão!

Ainda não se sabe se será o substituto do atual Sun & Moon ou alguma série que será exibida em paralelo, mas foi criada uma conta no Twitter nova apenas para divulgação dessa nova série @anipoke_PR (seria esse um sinal?)! Mais informações serão reveladas no dia 29 de setembro (Domingo), junto com a transmissão de Sun & Moon!

Seria esse um recomeço? Uma forma forma de trocar os ares da franquia, para se adequar ao “nem todos os Pokémon aparecerão no próximo jogo”? Seria o preludio do tão sonhado por muitos “Jogo que cobre todas as regiões”? Deixe suas especulações e ânsias nos comentários!

Fonte: Canal e Twitter oficiais de Pokémon

Yuu 侑

Você quer desafiar a Suzuna? Ótimo! Eu estava esperando por alguém forte! Mas tenho que te dizer, eu sou forte por saber me esforçar. Pokémon, estilo, romance... É tudo sobre esforço! Vou te mostrar o que quero dizer. Se prepare para perder!