Pokémon TCGO – Campanha no modo Versus 06/04/20

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Boa noite pessoal? Estão lavando as mãos? Enquanto que estamos bem ociosos em casa, que tal passar um tempo jogando um pouco de Pokémon TCG Online? Você terá um link para baixá-lo [por aqui]! E o lembrete que farei para que vejam como progredir na sua conta do Pokémon TCG Online [por aqui]! (bom, na próxima deixo esta informação dos links no rodapé do fim do post). Bom, o que nos reserva a campanha desta vez? Nem eu sei mais o que vai ser! Hehe

Bom, primeiro de tudo, a campanha surpresa que já foi mencionado [por aqui] lhe trará uns brindes por logar nesta semana de abril.

A campanha desta vez traz um pokémon de noturno que tem uma certa popularidade em decks do Zoroark e Greninja GX (no modo Expandido).

A campanha atual conta com as cartas de Darkrai-EX (Exploradores da Escuridão 63/108, com 210 e 690 pontos de vitória) e do apoiador Professora Juniper Full Art (BW- Congelamento de Plasma, com 2000 pontos de vitória).

Os booster packs desta vez serão os da coleção do bloco Black & White – Congelamento de Plasma (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), e as recompensas de sempre, os baús (7 baús incomum e 1 baú holográfico raro), fichas de treinador e bilhetes de eventos.

A Escala VS durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 27 de abril de 2020.

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).