Novo título do anime de Pokémon Sun and Moon: Episódio 90

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hey guys, como vocês estão? Espero que bem xD

Foi revelado o título do episódio 90 de Pokémon Sun and Moon que vai ao ar dia 13 de setembro do Japão. No caso, seria: “未来へつなげ!かがやきさまの伝説!!- Connect to the Future! Legend of the Radiant One!!“; traduzindo fica mais ou menos: Conecte ao futuro! A lenda do “Radiante”! Já sabíamos que este episódio seria o que vai dar o desfecho do arco de Necrozma em Alola devido a uma scan de uma revista japonesa, confiram tal scan logo a baixo:

 

 

Depois deste episódio, teremos uma pausa no anime de duas semanas e ele só voltará no domingo (para quem não sabe, a programação de Pokémon mudou, caso queira saber mais clique aqui) dia 7 de outubro.

E aí, estão animados para saber qual será o desfecho de toda esta história? Eu particularmente sim. Qualquer outra informação voltarei aqui para atualizar vocês, até maaais.

~Fonte: Serebii.net

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18