[EXTRA] Recompensas esperando por você em Pokémon TCG Online por tempo limitado!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Holas chicos! (não acabem estranhando se falo espanhol por aqui algumas vezes… ahm… voltando)

Hoje eu vim aqui, porque eu fui pego de surpresa! Essa notícia passou despercebida por mim hoje, mas como tenho amigos que jogam, eles me avisaram.

Bom, o que seria?

Começou uma campanha promocional surpresa no Pokémon TCG Online:

“Hey treinadores!

As recompensas bônus chegaram ao Pokémon TCG Online durante o mês de abril!

De 1 de abril de 2020 a 3 de maio de 2020, os Treinadores podem fazer login no Pokémon TCG Online para ganhar Tokens de Treinador em dobro do Daily Versus Rewards e reivindicar um bônus de login semanal especial!

Certifique-se de fazer login diariamente para reivindicar essas recompensas!”

“Recompensas de Outono: Acesse sua conta e jogue durante o mês de abril para resgatar um bônus semanal especial de início de sessão e receba o dobro de fichas de treinador [tokens] como recompensa diária no modo Versus”

De início, você pode dar de cara com esta tela de aviso. Ela lhe concede de cara, 500 fichas de treinador, um booster de Espada & Escudo e + um booster aleatório das coleções que fazem parte do formato padrão de pokémon TCG (entre SL-Ultra Prisma, SL-Luz Proibida, SL-Tempestade Celestial, SL-Trovões Perdidos, SL-União de Aliados, SL-Elos Inquebráveis, SL-Sintonia Mental e por fim, SL-Eclipse Cósmico).

Este é um bom momento de aumentar o número de fichas que precisa para poder pegar mais decks ou uns boosters a mais de algumas coleções que precisa para pegar cartas para modificar seus baralhos!

Caso se interesse, pode se dirigir a este link [por aqui]! E não deixem de conferir a página sobre como progredir na sua conta do Pokémon TCG Online (gastando muito pouco ou quase nada) [por aqui!!]!

Esta campanha promocional durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 2 de maio de 2020.

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).