Última expansão de TCG de Sun & Moon revelada: Cosmic Eclipse!

A expansão será lançada dia 5 de setembro no Japão e em novembro no ocidente!
(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

A décima segunda e última expansão do trading card game de Pokémon Sun & Moon: Cosmic Eclipse foi revelada nos últimos dias. A maioria das cartas já foi revelada e entre elas temos Black Kyurem, Cosmoem, Arceus & Dialga & Palkia-GX e numa aparição inédita (já que não fora incluído na época do XY) Mega Lopunny! Junto com o Jigglypuff numa carta Tag-Team! (Mega Lopunny & Jigglypuff-GX).

Booster Box da versão Japonesa estampando Arceus, Dialga e Palkia (Sinnoh confirmado? (≧∇≦)ノ)

A expansão tem lançamento agendado para 5 de setembro no Japão (como Alter Genesis) e novembro no ocidente. Não se sabe se ou quando a expansão chegará ao Brasil pela Copag (o último lançamento dela foi Sol e Lua – Ultra Prisma, em fevereiro de 2018).

O que acham da nova expansão? Ansiosos pela série Sword & Shield (que deve ser lançada em meados de dezembro no Japão e fevereiro no Ocidente)? Algum fã do Mega Lopunny pulando de alegria? Deixe suas impressões nos comentários!

Fonte: PokeBeach & Pokemon-Card.com

Yuu 侑

Você quer desafiar a Suzuna? Ótimo! Eu estava esperando por alguém forte! Mas tenho que te dizer, eu sou forte por saber me esforçar. Pokémon, estilo, romance... É tudo sobre esforço! Vou te mostrar o que quero dizer. Se prepare para perder!