Twitch anuncia transmissão de 19 temporadas e 16 filmes de Pokémon

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

O Twitch fará uma maratona gigante de episódios e filmes Pokémon. Serão 2 meses de transmissão, abrangendo todas as 19 temporadas (932 episódios) antes de Sun & Moon, além dos primeiros 16 filmes, tudo em 6 idiomas.

Começando dia 27/08/2018 às 14:00 horas (horário de Brasília), próxima segunda-feira, e indo até 28/10/2018, os episódios serão exibidos de segunda a quinta-feira, com reprises na sexta e no sábado. Domingo será reservado para os filmes.

Os endereços para acompanhar a transmissão em cada idioma são:

Inglês: https://www.twitch.tv/twitchpresents
Francês: https://www.twitch.tv/twitchpresentsfr
Alemão: https://www.twitch.tv/twitchpresentsde
Espanhol: https://www.twitch.tv/twitchpresentses
Italiano: https://www.twitch.tv/twitchpresentsit
Português Brasileiro: https://www.twitch.tv/twitchpresentspt

Será uma boa oportunidade de assistir os episódios de forma gratuita, principalmente para os mais novos que não tiveram chance de conhecer tanta história. Segundo o Twitch, isso ainda é só o começo de uma comemoração à franquia que durará 10 meses, então é possível que mais novidades podem surgir. ^^

Fonte: https://www.twitch.tv/events/QY0oGaAtTAGo8Y8-_bhTHg?sf196085863=1

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.