Transmissão do anúncio oficial de Pokémon Masters – 27/06/2019 às 10:00 AM

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hoje está programado o anúncio oficial de Pokémon Masters, que será apresentado em uma transmissão em japonês daqui a pouco, às 10:00 horas (horário de Brasília). A transmissão terá 8 minutos de duração, e você pode conferir quando for ao ar logo abaixo:

O jogo permitirá batalhar contra personagens famosos da franquia, como lideres de ginásio e elites 4, e será em um esquema de 3 versus 3. O game se passa na ilha artificial Pasio, local onde treinadores do mundo todo vem para competir na Pokémon Masters League.

Pokémon Masters está sendo desenvolvido pela DeNA, que também já ajudou a criar o Miitomo, Super Mario Run, Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp, e o futuro Mario Kart Tour.

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.