Título do episódio 101 de Pokémon Sun and Moon revelado!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Foi recentemente revelado numa revista japonesa o título e a sinopse de um novo título do anime. Trata-se do episódio 101, que aparentemente é uma continuação do anterior – O raio que bloqueia o vento! Seu nome é Zeraora – e vai ao ar dia 16 de Dezembro deste ano. Confira o título juntamente com a sinopse:

 

Dispare-o! O Duplo Sparking Gigavolt da amizade!!” – Sun and Moon 101/1044

 

Devido a um certo incidente, Ash e Pikachu foram enviados para um local desconhecido. Não há uma alma para ser vista lá, e a cidade está em ruínas … Depois de saber que uma enorme Ultra Beast causou tudo isso, os dois decidem lutar ao lado de Zeraora e seu companheiro. Ash será capaz de ajudar esses lutadores solitários?

 

Parece que teremos alguns episódios com a ilustre presença de Zeraora, e parece que vai ser bem legal. Além disso, provavelmente vão envolver a UB Guzzlord, que ainda não apareceu no anime (isto pela descrição dos episódios, já que a UB Guzzlord vem dos Ultra Ruins. Este local parece estar sendo descrito nas sinopse, tal como no trecho “Não há uma alma para ser vista lá, e a cidade está em ruínas…”). Ansiosos? Eu estou!

No mais é isto, qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês! Até mais \o/

Fonte: Serebii

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18