Sorteio Tamagotchi do Eevee – Aniversário Pokémon Mythology

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, pessoal!

Agosto é o mês de aniversário da Pokémon Mythology e este ano estamos completando 15 anos de existência. Para comemorar, iremos sortear um tamagotchi do Eevee que foi lançado esse ano no Japão. É um brinquedo onde o Eeeve é o seu bichinho virtual. Você terá que cuidar dele, brincar com ele e também poderá evoluí-lo para uma de suas evoluções.

O tamagotchi que iremos sortear será a versão amarela. Lembrando que este é um produto japonês, logo o jogo estará neste idioma. Contudo isso não interfere na experiência do jogo, o jogo é bastante intuitivo e mesmo quem não sabe japonês pode entender como ele funciona. É fácil achar no Youtube alguns vídeos que mostram como é o tamagotchi.

Optamos por fazer um sorteio pelo Padrim, pois assim é mais fácil para organizarmos o sorteio. Os participantes devem contribuir com uma quantia em dinheiro. Quem puder contribuir com uma quantia maior, irá ganhar mais cupons para o sorteio. O dinheiro que arrecadarmos servirá para cobrir os custos com o produto, a importação e a taxa de utilização do Padrim.

https://www.padrim.com.br/pokemyth15anos

É importante destacar que só estamos utilizando o Padrim para fazer esse sorteio especificamente. Logo, não iremos exigir que fique pagando essa mesma quantia todo mês. Lembre-se que você pode deixar de apadrinhar esse projeto a qualquer momento, mas recomendamos que permaneça até o dia do sorteio, para que o seu nome não fique de fora. Iremos encerrar esse projeto logo após o vencedor ser anunciado.

Os participantes deverão estar residindo no Brasil, pois o prêmio não será exportado. Quem quiser participar do sorteio, deverá se tornar um padrinho desse projeto até o dia 25/08/2019, quem entrar depois dessa data NÃO PARTICIPARÁ DO SORTEIO. O sorteio será realizado no dia 31/08/2019 e o vencedor será anunciado em nosso site.

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.