Sites de Pokémon Let’s Go Pikachu! e Let’s Go Eevee! são registrados

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

No dia de ontem, uma série de rumores apareceram na internet sobre os possíveis novos jogos de Pokémon para o Switch, como você pode conferir nos nossos parceiros Pokémon Leaf e Pokémon Blast News.

Twitter de um leaker relativamente famoso, mostrando os logos do possível jogo:

Tweet recente de Junichi Masuda, que alguns encaram como dica dos novos jogos:

Agora, surgiu um outro indício mais perto de ser oficial: Os sites pokemonletsgopikachu.com e pokemonletsgoeevee.com foram registrados (apesar de ainda não terem nada), na mesma empresa que registrou o site oficial de Pokémon Sun & Moon. Você pode confirmar digitando os endereços no site Whois.net.

Isso, por si só, não indica que esse seja o nome real do jogo. No passado, por exemplo, a Nintendo também chegou a registrar os domínios de Pokémon Gray, embora esse jogo nunca existiu (tivemos Black 2 & White 2 no lugar). Algumas vezes ela registra nomes apenas para proteger a marca para si mesma e evitar que outros a usem, e como o rumor dos novos jogos se tornou forte ontem, ela pode ter corrido para evitar que outros se apropriem de Let’s Go.

Ou não.

E então, o que acham dos rumores recentes? Gostaria de um novo jogo revisitando Kanto, sob outra perspectiva? Não deixem de comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.