Site da TV Tokyo Apresenta Personagens de Sun e Moon

(Tempo de Leitura: 4 minutos)

Olá Trainers!

sm_logo

Após sabermos que a Saga de Pokémon Sun e Moon irá estrear no Japão dia 17 de novembro com um especial de uma hora, a TV Tokyo atualizou seu site com algumas informações sobre a nova saga. Sabemos então novas informações sobre os personagens principais e ainda conhecemos suas artworks. Podemos ver todos os detalhes agora:


chara01

Ash, o nosso herói, é um jovem de 10 anos que tem como objetivo tornar-se num Mestre Pokémon. Ele vai experimentar a vida escolar, pela primeira vez, na região tropical de Alola. O seu primeiro Pokémon foi Pikachu, que também é o seu melhor amigo e companheiro mais fiel. Ambos seguem juntos nesta aventura.

chara02

A Rotom Dex sabe tudo, uma nova Pokédex especial com um Rotom que vive no seu interior. Sabe falar e ajudará o Ash ao longo da série.

chara05

Lillie é uma jovem que gosta dos Pokémon, mas é incapaz de tocar-lhes por alguma estranha razão. O seu conhecimento sobre os Pokémon é de primeiro nível.

chara08

Kiawe é um apaixonado pelo tipo Fogo. A sua família tem um rancho, ele ajuda a família em vez de assistir às aulas.

chara04

Mallow é encantada pelo tipo Planta. É uma jovem muito ativa, mas também muito despistada. Ela ajuda a atrair pessoas para que provem a comida da Cafetaria Aina, que é da sua família.

chara06

Lana gosta do tipo Água. Aparentemente, uma jovem tranquila, mas na realidade gosta de ação. É a mais velha de três filhas, e o seu pai é pescador.

chara07

Sophocles gosta de Pokémon do tipo Elétrico. Um Geek da ciência com um vasto conhecimento de tecnologia. Analisa cuidadosamente tudo o que faz.

chara09

Prof. Kukui faz investigações no campo dos ataques dos Pokémon. Ainda dá aulas na escola, e o Ash vai viver na sua casa durante a estadia em Alola.

chara10

Samson Oak é o diretor da Escola Pokémon. Primo de Samuel Oak, ele investiga das formas regionais que aparecem na região de Alola.

chara03

Team Rocket é uma organização criminosa com interesse em Pokémon poderosos, como é o caso do Pikachu de Ash.

Nas personagens, o site da TV Tokyo dá destaque aos seguintes Pokémon:

chara11 chara12 chara13 chara14 chara15 chara16 chara17 chara18 chara19

Será esses Pokémon alguns dos parceiros dos personagens principais? Comentem!

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.