Sirfetch’d, evolução regional de Farfetch’d revelado em novo trailer

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Após uma brincadeira por parte da Nintendo, que revelou primeiramente uma imagem bugada e deformada semana passada, hoje a Nintendo revelou a verdadeira forma do novo Pokémon: se trata de Sirfetch’d, evolução regional do Farfetch’d!

Abaixo a descrição da página oficial:

Um nobre cavaleiro que luta de forma justa

Os Farfetch’d da região de Galar podem evoluir para Sirfetch’d após participar em diversas batalhas. São calmos e ponderados e fazem questão de lutar sempre honestamente. São tão nobres nas suas batalhas que são, frequentemente, escolhidos como inspiração para pinturas. Uma destas pinturas – famosa na região de Galar – reproduz um duelo entre um Sirfetch’d e um Escavalier.

O seu insubstituível leek já passou por inúmeras batalhas

Nas batalhas, o Sirfetch’d utiliza a haste afiada do seu leek como lança e as folhas grossas como escudo. Este leek é o seu maior tesouro, conservando-o ao longo de vários anos. Quando o seu leek acaba por secar, o Sirfetch’d abandona o campo de batalha e deixa totalmente de lutar.

Meteor Assault, o movimento exclusivo do Sirfetch’d!

O Meteor Assault é um novo movimento introduzido nestes jogos que só o Sirfetch’d pode aprender! O Sirfetch’d aponta o seu leek para o adversário e avança na sua direção a alta velocidade. Este movimento é altamente devastador! Contudo, parece que o movimento também tem efeitos nocivos no Sirfetch’d. Ficará incapaz de realizar qualquer ação imediatamente após a utilização deste movimento.


Este é mais um Pokémon que tinha sido citado em rumores. Mas é interessante notar que poderemos ter outras evoluções que são exclusivas da região de Galar, assim como o Obstagoon revelado anteriormente. Que outros Pokémon você gostaria que ganhasse evolução? Não deixe de comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.