Shiny Beldum disponível e novo template de Pokémon Art Academy

11

Para vocês que já conseguiram os jogos, o primeiro evento já esta acontecendo! Este evento te dá um Shiny Beldum, no nível 5, com os movimentos Hold Back, Iron Head, Zen Headbutt e Iron Defense, e ele vem segurando a Metagrossite. Este evento estará disponível até 14 de janeiro de 2015, então não se preocupe. Para jogar o game hoje (20/11 no Brasil) é necessária uma conta na e-shop japonesa ou australiana, porque devido ao fuso horário, nestes países já é dia 21.

Beldum - DistribuiçãoSeguindo com as notícias, para quem possui Pokémon Art Academy, um novo template foi anunciado. Este template é de Groudon, e será lançado para celebrar Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire esse fim de semana. Este template está disnivel no Free Paint Mode (Pintura a mão livre, em tradução livre), e durá até dia 30 de novembro desse ano.

groudon2

Fonte(s): Serebii

João

Cadê remake de Sinnoh? Twitter: @joaovicmendes

11 comentários em “Shiny Beldum disponível e novo template de Pokémon Art Academy

  1. Alguém sabe me dizer onde posso consiguir o novo pokémon o mais rápido possível?

    1. Somente via Download digital no momento. Existe a possibilidade de você encontrar em lojas não oficiais, mas não é nada garantido.

  2. Ah,morrendo de ansiedade:'(
    E,PM,ta dificil entrar com minha conta,e,eu to com saudaede de comentar e discutir com mais pessoas,espero q recupere os visitantes !

  3. Eu vou ir numa loja de SP q tem a previsão de chegar amanhã ;33

  4. Aqui em São Paulo zona norte pesquisei em tudo o quanto é loja e falaram q foi adiado no Brasil pro dia 5 de dezembro.. =/
    Charizard_4000 essa sua loja fica onde, pode me mandar por pm ?

    1. Pessoal eu ouvi falar que o atraso das mídias físicas do OR/AS (, do Super Smash Bros para WII U e os amiibos) aconteceu pelo fato da alfandega e consequentemente a Receita Federal “pararem” a importação desses produtos simplesmente por burocracia e frescura (oque não duvido considerando que se trata do Brasil).
      Basicamente as copias estão no Brasil mas paradas na alfandega e ainda não chegaram ás lojas oficiais, porem algumas lojas importam dos EUA por conta própria.E também dizem que as copias possam ser liberadas no dia 5/12.

      Se descobrir mais alguma coisa aviso vocês

      1. Isso realmente é o que aconteceu, mas não é somente burocracia, a alfândega brasileira demora cerca de 20 dias para liberar essas coisa, e, ciente disso, a Nintendo deixou em cima da hora para trazer os jogos por aqui… Talvez com medo de um possível vazamento antes da hora, como aconteceu na Europa com X&Y e no México com OR/AS. Portanto ambos Nintendo e a alfândega brasileira são os responsáveis pelo atraso.

        1. Verdade, provavelmente a nintendo não entende muito bem como funciona o Brasil e realmente ficou com muito medo do que aconteceu na Europa ano passado com X/Y (tanto que não vejo motivo para o lançamento la ser dia 28)

Discussão encerrada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!