Segunda Prévia Pokémon XYZ 42 + Sinopse XYZ 44 + Mudanças na Exibição no Brasil!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá Trainers!

 

No programa Pokénchi de anteontem foi exibida a nova prévia do episódio Pokémon XYZ 42 – O Megálito Avança! A Linha de Defesa de Kalos! Além disso, tivemos a divulgação de uma prévia extra. A linha de defesa de Kalos será formada por Ash, Alain,Malva, Diantha e todos os líderes de ginásio reunidos contra o monstro Zygarde que contém o megálito (Ash lidera Steven e Diantha, mas não ganha um Liga!). Ainda é incerto o que gerou a formação desta criatura e porque ela reagiu ao megálito, mas isso deve ser ainda parte dos planos de Lysandre em controlar a região de Kalos. Confiram:

 

 

 

Foi revelada também, a sinopse do episódio XYZ 44 – Nós Começamos do Zero! A Decisão de Clemont! Vejam:
“O incidente causado pela Equipe Flare chegou ao fim, e a região de Kalos começa a ser restaurada pouco a pouco. Clemont também está ocupado restaurando o ginásio e reparando Clembot. Um dia antes do Ginásio de Lumiose ser finalmente reaberto ao público, um garoto vem visitar Clemont. O garoto diz que ele desafiou Clembot uma vez e perdeu, e que agora ele está vindo para uma revanche…”

Este episódio parece um filler, porém deve preparar o terreno para a despedida de ClemontBonnie em Kalos. Vamos aguardar!

Para finalizar, compartilhamos com vocês a notícia de que o Cartoon Network aqui no Brasil promoveu mudanças na sua grade de programação novamente e a exibição de Pokémon XYZ foi impactada. Após a exibição de 08 episódios desta temporada, o canal começa a reprisar a partir de amanhã (12/09/16) desde o episódio “Do A ao Z“. Novos episódios devem ser exibidos a partir do dia 19 de Setembro. Aos que estavam acompanhado a exibição dos novos episódios, terão que esperar mais alguns dias para conferir episódios inéditos. Em breve a Pokémon Blast News trará para todos os fãs todos os episódios já exibidos para download, aguardem!

Até mais! Comentem!

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.