Reforma: Detonados das 3 primeiras gerações

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Boa tarde! Estão descansando neste feriado prolongado?

Desde semana passada, comecei um difícil trabalho de reforma em algumas páginas do site, que estavam com imagens quebradas já a algum tempo (de um a dois anos). Começando pelas páginas mais visitadas: os Detonados.

Resumindo, todos os sprites tinham desaparecido da versão online destes detonados mais antigos, visto que ficavam em servidores externos que acabaram fechando (alguns detonados ainda tentavam buscar imagens do nosso antigo MSN Groups, que encerrou em 2009!).

Depois de fazer várias coisas, conseguimos recuperar estes sprites e ainda algumas outras imagens dos detonados de Red/Blue, Yellow, Gold/Silver, Crystal, Ruby/Sapphire, FireRed/LeafGreen (curiosidade: este é o detonado mais visitado, 3x mais visitado do que nossa própria página inicial =O), e Emerald. Agora esses sprites estão no nosso próprio servidor, o que significa também que carregarão bem mais rápido do que antes.

Enfim, agora eles estão novamente bem mais agradáveis de acompanhar. Pode ser que ainda encontre uma ou outra imagem faltando, ainda estou procurando recuperá-las (acreditem, dá trabalho mesmo), e assim que der arrumaremos também os detonados da quarta geração. Esperamos que aproveitem ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.