RedeTV não exibirá temporadas perdidas de Pokémon

Já virou piada.

O site JBox publicou informações a respeito das temporadas 6 e 7, consideradas “perdidas” por não terem ganho uma exibição decente na Rede Globo. Abaixo o texto nas palavras do JBox:

Em contato com a Rede TV! para sondar informações acerca da não exibição de Johnny Test na última segunda no Tv Kids (após chamadas veiculadas pela própria emissora em sua programação ¬¬) aproveitamos para saber o que a emissora paulista planeja fazer com o bloco que durante um tempo foi o oásis dos pequenos otakus na TV aberta tupiniquim. As notícias não são nada animadoras. Pra começar, a emissora não tem planos de apresentar as temporadas 6 e 7 de PokémonAdvanced e Advanced Challenge, respectivamente. No passado, o canal informou-nos  que o contrato de exibição dessas duas temporadas com a Rede Globo ainda estava em vigor e apenas depois do término dele é que poderiam adquirir tais episódios.

Não temos informação se o contrato já venceu – mas a julgar pelo tempo, já deve ter caducado =P – mas o gerente de aquisições do canal foi bem enfático ao informar que não exibirão essas que já se tornaram as “temporadas perdidas” de Pokémon. Os fãs que não tem Tv paga ou acompanharam o anime na exibição relâmpago da Globo jamais saberão de fatos marcantes na saga infinita de Ash e seu inseparável Pikachu. O respeito com o público cativo e fiel da série parece passar longe das decisões da alta cúpula da emisora.

Já acerca da aguardada estréia de episódios inéditos de Super Onze, o canal informou não ter nada definido.

Pra terminar, uma notícia boa (rs): Se nada der errado, Johnny Test estréia na próxima segunda, 19/12. O canal informou que por enquanto essa é a única novidade do bloco Tv Kids.

Fonte: JBox

Chingamentos nos comentários em 3, 2, 1…

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...