Quer nos ajudar com notícias? Temos vagas!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá pessoal! Gostaram do nosso novo layout? Ainda estamos fazendo uns ajustes, mas esperamos que esteja agradável de se navegar (nos mande suas opiniões!). Este tema foi feito com carinho para comemorar nosso marco de 15 anos de existência ^^.

Embora o forte da Pokémon Mythology, em relação aos nossos parceiros, seja principalmente nosso extenso conteúdo, este novo layout dá um pouco mais de destaque para as notícias. Então, não é bom que o site pareça ter poucas atualizações. Apreciamos aqueles que podem ajudar, mesmo que algumas vezes, publicando notícias.

Assim, queríamos aproveitar para relembrar um recurso, que usávamos no início da história da Mythology e retomamos em 2017, que é a possibilidade de qualquer pessoa se cadastrar no site para escrever notícias, artigos, dicas, tutoriais e etc. É a função de Colaboradores. Funciona assim: após se cadastrar, você ganha acesso ao nosso painel do WordPress, e poderá redigir o texto que desejar. Os administradores revisam os posts para ver se estão todos ok, e terminam de publicar o artigo. Ao atingir 5 posts publicados, poderá ganhar a função de Autor, e a partir daí será oficialmente membro da staff.

Para mais detalhes, clique aqui para ler a respeito desse arranjo que temos e algumas regras. Você também pode tirar dúvidas diretamente conosco em nosso Discord: https://discord.me/pokemyth

Não é necessário saber ou acompanhar tudo de Pokémon se quiser entrar para a equipe. Você pode, na verdade, se especializar em alguma categoria de notícias que você goste mais. Como podem ter percebido, temos colunas na nossa home específicas para alguns tipos de News, como “Jogos”, “Anime”, “Mobile”, “Artigos” e “TCG”. Se quiser ajudar em alguma dessas áreas na regularidade que for possível para você, a ajuda será muito bem vinda. ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.