Possível episódio em que Raboot e Riolu vão evoluir

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Olá, pessoal.

Foi revelado um novo poster do anime Pokémon. É um poster comemorativo da mudança do dia de exibição dos episódios de Pokémon no Japão. A partir de 9 de outubro de 2020, pokémon passará a ser exibido todas as sextas, às 18:55 (06:55 no Brasil).

O pôster conta com a presença de Zacian, Zamazenta e Zapdos, que já tiveram presença confirmada em episódios futuros. Também podemos ver Suicune, Mewtwo e Mew, indicando uma possível aparição deles em breve também. Temos também a presença de um Dracovish, um Marshtomp e um Morpeko. Chloe aparece junto a um Eevee, indicando uma possível captura. Vemos também Ash e Goh ao lado de Lucario e Cinderace, futuras evoluções que já haviam aparecido na atual abertura.

A partir do dia 23 de outubro de 2020, Pokémon entrará num arco de 4 episódios intitulado de “Sword & Shield Edition“. Nesses episódios, Ash e Goh viajarão para Galar. Ao lado de Leon e Sonia, eles investigarão o motivo de pokémons estarem ficando gigantes em Galar. Uma organização estará tentando reviver o Darkest Day, que atormentou a região de Galar no passado. Zacian e Zamazenta surgirão diante de Ash e Goh. Também teremos a presença de Rose e Oleana. A Revista Famitsu revelou algumas imagens desse arco de episódios:

Como podem ver nas imagens, Raboot está presente. Como vemos ele como Cinderace na abertura e no pôster, podemos concluir que Raboot irá evoluir durante os episódios desse arco. Possivelmente Riolu também vai evoluir durante esses episódios, pois já é visto como Lucario na abertura e no pôster.

Os episódios vão ao ar nos dias 23/10, 30/10, 06/11 e 13/11. Fiquem ligados!

Até +!

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.