Pokémon World Championships 2011 + Evento

E ai pessoal beleza?

Venho divulgar um fato que eu achava impensável até hoje. O brasileiro Gustavo Wada se tornou o campeão mundial de Pokémon TCG da divisão Junior durante o Pokémon World Championships 2011. O resultado foi divulgado há pouco tempo pelo twitter oficial da organização do torneio. A irmã de Gustavo ficou em 75º lugar. É impressionante ver que o Brasil conseguiu se destacar neste torneio, mesmo com apenas 2 competidores brasileiros e um número menor ainda de competidores na Liga Oficial Brasileira.

Ele é o de chapéu do KyogreEu participaria só pra ganhar uma pelúcia do Victini

O australiano Christopher Kan foi o ganhador da divisão Senior e o americano David Cohen foi o ganhador da divisão Masters. 

No torneio de videogames, infelizmente, não houveram competidores brasileiros, mas para os competidores presentes foi distribuido, como de costume, um pokémon especial. Essa foi a vez do Scrafty.

Scrafty

 

Level: 50

Habilidade: Moxie

Movimentos: Fire Punch, Drain Punch, Payback, Substitute.

 

No torneio também foram revelados o local e a data do evento do próximo ano. O World Champiosnhips 2012 será realizado em Kona no Hawaii, entre os dias 12 e 14 de Agosto. 

Isso é tudo pessoal. Comentem.

 

 

 

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...