Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon – Informações sobre a Equipe Rocket amanhã

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)
Olá, treinadores!

 

Um tempo atrás tivemos a notícia de que a Equipe Rocket estaria nos jogos através de cartões de Download dos jogos que continham a imagem dos membros. Para a felicidade de todos, mais informações sobre isso estão por vir, juntamente com as informações sobre os jogos que serão reveladas amanhã, dia 02/11/2017.
Para os antigos fãs de Pokémon, essa provavelmente é uma das melhores notícias. Será que eles farão parte da história principal do jogo? provavelmente descobriremos em breve. Vale mencionar (novamente) também que o jogo será lançado oficialmente no dia 17 de novembro, ou seja, faltam apenas 15 dias para que possamos jogar Pokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon.

 

Vocês estão ansiosos para saber o que está por vir amanhã? Eu estou bastante, principalmente para o lançamento dos jogos. Até a próxima notícia e um bom dia a todos! =D

 

Fonte: Serebii e PokéLeaf

Daisy Misdreavus

Fã número um de Pokémon desde pequena, gosta bastante de jogar os jogos principais da franquia e assistir o anime. Seu Pokémon favorito é o Misdreavus, mas também ama os Pokémon do tipo planta, como Chikorita, Bellossom e Roselia. Sempre busca ficar informada sobre as notícias do mundo Pokémon.