Pokémon TCGO – Campanha no modo Versus 24/02/20

Pessoal? Tudo certo com vocês? Como estão nesta época de feriados de carnaval? Estão todos hidratados? Bom, eu penei bastante este último Escada Vs, mas achei bem lucrativo. Desta vez, teremos a volta de um outro pokémon. O Sylvally-GX figura novamente na campanha (desta vez, a sua versão do reprint feito em Ultra Prisma). Caso desconheçam, este Sylvally-GX é reprint da versão encontrada em Sombras Ardentes, com exatamente os mesmos golpes e habilidade. Quem sabe, no futuro, eles trazem o Sylvally-GX que compra cartas (de Eclipse Cósmico)?

A campanha atual conta com as cartas de Sylvally-GX (Ultra-Prisma 116/156, com 210 e 690 pontos de vitória) e do apoiador Samina Full Art (versão possuída pela Nihilego, de UltraPrisma, com 2000 pontos de vitória).

Os booster packs serão da coleção mais recente do bloco Espada & Escudo (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), e as recompensas de sempre, os baús (7 baús incomum e 1 baú holográfico raro), fichas de treinador e bilhetes de eventos.

Este último período da Escada Vs, teve muito torneio online valendo os boosters de Espada&Escudo.  Se ainda estiver acontecendo, aproveite para tentar participar e pegar mais boosters nos torneios.

A Escala VS durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 16 de março de 2020.

Publicado em TCG

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games também, TCG é minha outra paixão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!