Pokémon TCGO – Campanha no modo Versus 19/08/19

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá, tudo bem com vocês? Agora que todos estamos tentando nos acostumar com a nova vida no formato Padrão, bom, continuamos jogando. Eu estava cogitando que fosse ter prêmios relacionados ao set do Trovões Perdidos, mas não era… Bom, mas ainda assim, é um prêmio muito bom na campanha no modo Versus.

Uma nova campanha na Escala Vs (Vs Ladder) começou ontem, dia 19 de agosto, trazendo como prêmio as cartas de Necrozma Asas Alvorada GX (Ultra Prisma 63/156, com 210 e 690 pontos de vitória) e da Lílian Full Art (Ultra Prisma, com 2000 pontos de vitória). Os booster packs desta campanha são os da coleção mais recente, o Sintonia Mental (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), além de receber os já conhecidos baús (7 baús incomum e 1 baú holográfico raro), moedas (chamadas de fichas de treinador) e bilhetes de eventos (para se inscrever em torneios).

A Escala VS durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 09 de setembro de 2019.

Publicado em TCG

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).