Pokémon TCGO – Campanha no modo Versus 08/07/19

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Como tem pessoas que acharam o post informativo, tentarei acompanhar as mudanças da campanha no modo Versus e postar aqui.

A nova campanha na Vs Ladder foi iniciada agora a pouco (dia 08 de julho), trazendo como prêmio as cartas de Zoroark GX (Lendas Luminescentes 53/72, com 210 e 690 pontos de vitória) e da Criadora de Pokémon Full Art (com 2000 pontos de vitória). Os booster packs que continuam sendo da coleção recente, Elos Inquebráveis (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), além de receber os já conhecidos baús (7 baús simples e 1 baú dourado), moedas (chamadas de trainer tokens) e tickets (para participar de torneios).

A VS Ladder durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 28 de julho de 2019.

 

Edit: Eu achei esta premiação fenomenal! Principalmente em se tratar de que TODO MUNDO usa o Zoroark GX em qualquer deck. Eu tive de suar para encontrar uma loja gringa e comprar ao menos um Zoroark GX no online… E agora posso ter +2 Zoroark GX sem gastar nenhum centavo, isso é muito bom! A fullart desta vez é dispensável, mas ela é uma carta muito bonitinha e eu vou tentar chegar em 2000 pontos para conseguir ela.

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).