Pokémon TCGO – Campanha no modo Versus 03/02/20

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Oes gente! Esta temporada está um pouco morna, vamos assim dizer… São Volcanion-EX voltando novamente (e eu já tenho uns 4 deles).

A campanha atual conta com as cartas de Volcanion-EX (Cerco de Vapor 26/114, com 210 e 690 pontos de vitória) e do apoiador N Full Art promocional (105a/124 ou aquele que vem no produto conhecido como Premium Trainer’s XY Collection, com 2000 pontos de vitória).

Esta é uma ótima oportunidade de ter este card do N super rara!

Os booster packs serão da coleção BW-Dragões Exaltados (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), e as recompensas de sempre, os baús (7 baús incomum e 1 baú holográfico raro), fichas de treinador e bilhetes de eventos.

A Escala VS durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 24 de fevereiro de 2020. Preparem seus bilhetes para a chegada dos torneios valendo boosters de Espada&Escudo que se aproxima do lançamento do set novo que estreia o bloco de Espada & Escudo, dia 7 de fevereiro!

Publicado em TCG

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).