Pokémon TCG Online para Android já está disponível no Brasil

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Pokémon TCG Online é um jogo que permite treinar, colecionar e até jogar com outras pessoas o famoso Trading Card Game da franquia. Ele já possuía uma versão para PCs Windows e Mac (inclusive em português), depois ganhou uma versão para iOS, e por fim, em Maio, os testes terminaram e ele também foi lançado para aparelhos Android:

Clique para baixar!

Porém ele ainda estava com bloqueio de região para nós, brasileiros, até pouco tempo atrás. Não mais: nós já podemos instalá-lo e ele virá em português (com todos os textos das cartas baseadas na versão oficial da COPAG, chamado Estampas Ilustradas). É meio difícil dizer quando exatamente retiraram o bloqueio, porque não houve nenhum anúncio oficial sobre isso. Eu simplesmente descobri que ele se foi ao pesquisar na Play Store hoje xD.

Então, fica a dica para quem ainda não tinha notado antes. É um ótimo jogo para testar estratégias e ficar atualizado com as cartas mais recentes lançadas.

Publicado em TCG

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.