Pokémon Sun and Moon episódio 97 – Primeira prévia + Seguimento da história do Eevee

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hoje foi ao ar no Japão o episódio 96 de Pokémon Sun and Moon – A Equipe Rocket e o Stufful – e consequentemente a prévia do próximo episódio (97) – Dartrix, o Mestre !!! Rowlet o “dorminhoco – também foi ao ar. Confiram a prévia do episódio juntamente com a sinopse do mesmo:

““Enquanto Ash está treinando na floresta, ele encontra o neto de Hala, Hau, e decide combatê-lo. Ele envia Rowlet contra o Dartrix de Hau.””

 

https://www.youtube.com/watch?v=AnJWvBotaf8

 

Também, com o episódio de hoje a história do Eevee também foi ao ar. Agora, ele chegou na Ilha Melemele e parece que logo logo se juntará com Ash e seus amigos. Mesmo com essas historinhas, não sabemos ao certo o que este Eevee irá fazer. Enfim, confiram o vídeo com o seguimento da história dele:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mdWFTiWpaIo

 

No mais foi isto, qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês. Até mais \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18