Pokémon Sun and Moon episódio 96 – Primeira prévia + Seguimento da história do Eevee

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hoje foi ao ar no Japão o episódio 95 de Pokémon Sun and Moon – Vulcão Wela: O Golem, o Graveler e o Hiker! – e consequentemente a prévia do próximo episódio (96) – Equipe Rocket e o Stufull – confiram a prévia juntamente com a sinopse do episódio:

 

Satoshi e os outros estão visitando o Aether Paradise. A Equipe Rocket também apareceu lá ao mesmo tempo. Seu objetivo é fazer com que todos os Pokémons sejam conservados lá de uma só vez. No entanto, enquanto tentam fazer isso, um Stufull se apega a Musashi e se recusa a deixá-la.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Fkj_K0z5czg

 

E também a continuação da “mini-história” do Eevee também foi ao ar. Neste não apareceu nada de mais, somente o Eevee e o Mantine “brincando” com as ondas (Surf) como o Mantine dos jogos faz. Confiram o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=dChwCLZmXk0

 

Enfim, no mais foram estas as novidades. Qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês! Até mais \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18