Pokémon Sun and Moon episódio 94 – Primeira prévia

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hoje foi ao ar no Japão o episódio 93 de Pokémon Sun and Moon – O Herói Liliel e o Cajado de Alola – e consequentemente a prévia do próximo episódio (94) também foi ao ar. Parece ser um episódio “especial” de Haloween, com a presença da Acerola. Segue o título e sinopse do episódio:

 

Pokémon Fantasmas em Todo Lugar! A Casa Assombrada de Todos

 

As irmãs de Suiren, Ho e Sui, disseram que querem ir para uma casa assombrada, então todos na Escola Pokémon decidem ajudá-los a fazer uma!
As irmãs de Suiren, Ho e Sui, estão incomodando Suiren por querer ir a uma casa assombrada. Quando ela traz isso para a Escola Pokémon no dia seguinte, Acerola, que vem a visitar a partir da Ilha Ula’ula naquele dia, dá a ela uma certa ideia: Eles vão hospedar uma casa assombrada no prédio principal da Escola Pokémon.

 

https://www.youtube.com/watch?v=uQFblO5zU5U

 

No mais, estas foram as novidades. Qualquer outra coisa, voltarei aqui para atualizar vocês. Até mais. \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18