Pokémon Sun and Moon Episódio 100 – Prévia “antecipada” com Zeraora!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Foi ao ar recentemente uma nova prévia um pouco antecipada do episódio 100, na qual o pokémon mítico “Zeraora” marcará presença. Além do título que já tínhamos revelado em outro post, também temos agora a sinopse e a prévia junto. Parece que o episódio vai ser bem legal e o local da prévia se assemelha muito com o Ultra Ruins. Além disso, Zeraora está aparentemente acompanhado de um treinador (Tobias 2.o?). Enfim, confiram a sinopse/prévia e tirem suas próprias conclusões:

 

O raio que bloqueia o vento! Seu nome é Zeraora – Estreia dia 9 de Dezembro

Por puro acaso, Ash e Pikachu acabam encontrando Tapu Koko. Eles desafiam isso para uma batalha, mas imediatamente depois, eles se encontram em um local desconhecido. Lá, eles conhecem um jovem e o “Pokémon Trovão”, Zeraora.

 

Além disso, as sinopses dos outros episódios que falamos também foram reveladas. Confiram:

 

Episódio 1040 (SM 97): Dartrix, o Mestre !!! Rowlet o “dorminhoco”

Enquanto Ash está treinando na floresta, ele encontra o neto de Hala, Hau, e decide combatê-lo. Ele envia Rowlet contra o Dartrix de Hau.

OBS: Agora está mais que confirmado que o Dartrix é do Hau.

Episódio 1041 (SM 98): A dupla se divide! Ash & Rotom

Satoshi e os outros estão visitando o set onde o popular seriado de detetives de Alola é filmado. Mas como eles estão lá, Rotom chama a atenção do produtor, e é oferecido o papel de um novo personagem no show.

Episódio 1042 (SM 99): Onde está o Eevee? Para o fim do mundo em prol de uma reunião!

“Um Eevee chegou à cidade para conhecer alguém. No entanto, acaba sendo perseguido pelo desagradável “Pokémon Siamês” Persian…”
No mais, foram estas as novidades! Espero que tenham gostado. Até mais! \o/
Fonte: Forúm Serebii

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18