Pokémon Sun and Moon 89 – Segunda Prévia

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hey guys, como vocês estão? Espero que bem xD

Recentemente a nova prévia do episódio 89 de Pokémon Sun and Moon (Prisma de Luz e Escuridão, Seu Nome é Necrozma !!) foi ao ar. Nela é possível ver a confirmação de algumas coisas que eu tinha colocado no outro post. De fato eles irão ao mundo dos Poipole e a Naganadel aparece nitidamente nessa preview também. Não há novidades relevantes nessa preview… enfim, segue a prévia logo a baixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Nl136Q3rXpM

 

E aí gente, estão animados para ver o que será feito com o Necrozma? (eu particularmente estou muito ansioso para ver qual será o “fim” do Poipole do Ash, se ele vai ficar com ele ou se vai voltar ao seu mundo) Digam aí nos comentários o que vocês acharam o/ Qualquer outra coisa voltarei aqui para atualizar vocês, até mais.

~ Primeira prévia

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18