Pokémon Smash de hoje

Como estão pessoal?

O programa japonês Pokémon Smash foi exibido hoje e mostrou o gameplay do início do jogo. Nele foi exibida a abertura do jogo. Foi possível ver que Hiougi City é uma cidade bem maior que Pallet, New Bark, Littleroot, Twinleaf ou Nuvema. O vídeo confirmou os iniciais como sendo Snivy, Tepig e Oshawott. Também pudemos ver as novas animações de alguns pokémons, como Azurill e Lillipup, pokémons que estarão disponíveis logo no início do jogo.

Além disso, o programa também exibiu uma batalha entre Reshiram e Black Kyurem. Os trailers de Black2/White2 e do 15º filme que já assistimos durante esta semana também foram exibidos. Fizeram a revelação das duas formas de Meloetta, que também já tínhamos visto essa semana. Shoko Nakagawa, a apresentadora do programa, revelou ser a dubladora de Keldeo no 15º filme.

O programa mostrou que Homika, líder de ginásio de pokémons venenosos, fará uma aparição no anime em um episódio no dia 14 de junho. Será que é neste ginásio que Ash ganhará sua 8ª insígnia? Em uma cena foi possível ver Homika aparecendo numa batalha, onde ela usava um Koffing, o que indica que os pokémons das gerações anteriores também voltarão a aparecer no anime.

Veja a seguir a versão extendida do trailer do 15º filme. Nele podemos ver Black Kyurem e White Kyurem usando golpes que aparentam ser o Freeze Shock e o Ice Burn.

[+] Informações sobre o mapa

Notei que estão pedindo mais informações sobre o mapa, eis o que se sabe até então:

– A água na área em torno do Entralink secou.
– Ainda não se sabe se o gelo que encobre as áreas norte e leste do mapa foi um fenômeno ocorrido no continente ou apenas um detalhe para esconder algo que ainda será revelado.
– Podemos ver duas novas cidade e pelo menos uma nova rota ao sul de Driftveil.
– Como o jogo se passa 2 anos depois de Black/White, podemos ver que a estrada que estava sendo construída no deserto foi concluída, ligando Nimbasa à Castelia.
– Aparentemente surgiu uma nova área em Nimbasa City
– O farol que existia em Driftveil sumiu e surgiram algumas crateras na cidade, eliminando do mapa o Cold Storage e a área de construção que havia nessas proximidades
– A Liberty Garden agora aparece na artwork do mapa, e aparenta trazer algo diferente
– Surgiu algo parecido com uma cidade na montanha que existe à direita do continente
– A Challenger’s Cave não está mais no mapa

Comentário pessoal: É possível que a área encoberta pelo gelo se torne acessível no pós-jogo. Quem sabe Hilbert, Hilda, Cheren, Bianca e N estejam disponíveis para batalhar por lá (lembrando que o jogo acontece 2 anos após os eventos de B/W, ou seja, após a Team Plasma ter sido derrotada por Hilbert/Hilda).

[+] Edit – Vídeos em melhor qualidade

Abertura do jogo:

Gameplay inicial do jogo:

Black Kyurem vs. Reshiram:

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...