Pokémon Shuffle: Novas Etapas, Safari #11 e Retornos

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Olá Trainer!

Após uma longa semana, Pokémon Shuffle recebeu mais novidades, principalmente novas etapas principais que trazem vários Pokémon que estarão na Glaucus Hall, entre eles poderás encontrar Beldum, Metang e Metagross. Também temos mais etapas Expert e nelas encontrarás, por exemplo, Ninjask.

safari11

Vários são os regressos desta semana, mas temos como novidade o Safari #11 que estará disponível até ao dia 04 de outubro e poderemos encontrar Aipom, Ambipom, Sewaddle, Swadloon, Leavanny, Cottonee (Winking) e Whimsicott (Winking). O jogo sugere que levem contigo os tipo Voador e Fogo!

wobbuffet

Em repetição temos a etapa de Wobbuffet onde poderá usar todos os itens a custo zero, e poderás tentar a sorte para capturá-lo até dia 04 de outubro. Lembrando que, por ser um evento gratuito, também não recebe experiencias nesse desafio.
beedrill

Beedrill regressa ao Shuffle onde estará até dia 04 de outubro, aproveita para capturá-lo já que na próxima semana terá início a competição pela sua Mega Pedra. Contra este tipo Veneno, os tipo Psíquico e Terra são úteis… o jogo sugere o Mega Slowbro, e Slowbro está na etapa 69 e a Slowbronite está na etapa 45. Se já tiveres capturado Beedrill, ainda poderás conseguir um Skill Booster.
dialga

O lendário Dialga decidiu regressar ao Shuffle até dia 04 de outubro! Tenta a tua sorte mais uma vez a capturá-lo, mas se já o tiver, tem a oportunidade de conseguir um Skill Booster. Pokémon do tipo Terra e Lutador podem ser de grande ajuda contra este poderoso tipo Aço.
zygarde100

Por fim, também o Zygarde 100% regressou numa etapa de 22 turnos onde podemos tentar capturar este tipo Dragão até ao dia 04 de outubro. O jogo sugere o uso de Dragonite e Haxorus, mas todos os teus tipo Dragão, Gelo ou Fada podem ser uma preciosa ajuda. Ainda poderás conseguir Skill Booster.

O que acharam das novidades? Não deixem de comentar!

Fonte: Poképortuga

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.