Faaaaaaala galera, tudo belezinha com vocês? O meu post de hoje não é bem uma notícia na verdade não é mesmo hoje eu quero falar um pouco sobre a história do último jogo de pokémon lançado, o Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, jogo exclusivo do 3DS. Comprei no sábado e zerei segunda. Fiquei muuuuito viciado.
Desing Art da capa
Vou dar bastante spoiler sobre a história e o FIM dela, então, se você está jogando/ quer jogar, não leia. Para os outros, cliquem em notícia completa para saber da história do jogo. Ah, bom jogo para os que o tem =). PS: vou dividir em algumas partes.
Como todo bom jogo de Mystery Dungeon, você é um humano que vira pokémon (Axew, Tepig, Oshawott, Snivy e Pikachu) por pedido de alguém que consegue entrar na mente de alguém. Você caiu de um abismo e o seu parceiro vem te ajudar (nessa hora você escolhe seu parceiro). Ele te ajuda e diz para você o levar até a Post Town, onde ele quer montar uma casa, o Paradise.
Logo ao chegar na cidade, o Quagsire te vende o terreno, mas vocês ainda não têm a casa bonita que o seu parceiro quer (a partir de agora vou me chamar de Axew e o meu parceiro vai ser o Pikachu), então, os dois descobrem que existe um pokémon que constrói casas, o Gordurr e seus ajudantes, dois Timburrs (inventando um plural). O pikachu fala com ele e ele pede para vocês trazerem umas pedras azuis como pagamento.
Depois de muito sofrimento, o Pikachu vê essas pedras azuis e pega algumas. Ao chegar na cidade, um Scragy rouba as pedras da mão do Pikachu e sai correndo. A dupla dinâmica vai atrás dele por uma caverna. Quando vocês encontram o Scraggy, o Gordurr aparece e diz que não vai construir a casa. Depois de um ligeiro falatório, o Gordurr aceita construir a casa da dupla. Após isso, as missões estão liberadas. Comentem abaixo o que vocês acham que vai acontecer! Quem já jogou não estraga a alegria =P