Pokémon Masters atinge 5 milhões de pré-registros

Lançamento global será no dia 29 de agosto
(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Pokémon Masters, próximo jogo mobile da franquia que está sendo desenvolvido pelo estúdio DeNA, parece que terá uma boa base de jogadores logo em seu lançamento. O perfil oficial anunciou que já foram assinados 5 milhões de pré-registros nas lojas online (Google Play e App Store).

Isso parece pouco se comparar com a incrível marca de 1 bilhão de downloads que Pokémon GO conseguiu (porém nem tão pouco comparado com os jogos principais, Ultra Sun/Moon vendeu cerca de 8 milhões), mas seria uma comparação injusta, já que ambos os jogos vão coexistir, tem gameplays bem diferentes e ambos prometem ainda durar bastante tempo. Além disso, Pokémon GO completou 3 anos desde seu lançamento em 2016.

Pokémon Masters permitirá batalhar contra personagens famosos da franquia, como lideres de ginásio e elites 4, em um esquema de 3 versus 3. Além disso, estes personagens serão colecionáveis, e você poderá montar seu próprio time com 3 “sync pairs”, que são os pares formados por 1 treinador e seu pokémon. O game se passa na ilha artificial Pasio, local onde treinadores do mundo todo vem para competir na Pokémon Masters League.

O jogo será lançado globalmente no dia 29 de agosto. Alguns já estão testando o game em Singapura e no Canadá, mas temos um post explicando como fazer caso também queira participar do teste. Clique aqui para ler!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.