Pokémon Let’s GO Pikachu e Pokémon Let’s GO Eevee – Novas cenas de Lavender Town!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

O twitter da @poke_times publicou hoje um novo vídeo em comemoração do Halloween  (já é dia 31 no Japão) e nada melhor publicar umas cenas de Lavender Town nos jogos Let’s GO. Lavender é conhecida por ser a cidade mais assustadora dos jogos e que possui aquela famosa trilha sonora que muita gente conhece. Confiram o tweet da poke times juntamente com o vídeo:

 

 

(caso você não esteja conseguindo ver, você pode clicar aqui e ver o vídeo no youtube pelo canal do Serebii)

 

Não tem muita novidade no vídeo, a personagem somente mostra algumas partes da Pokémon Tower e de Lavender em si. É legal destacar que a música da cidade permaneceu bem intacta em relação a do jogo original e que durante sua visita na cidade, acontecerá alguns “takes” de TV falhando, o que na minha opinião deixou bem sombrio. (KKKK)

Enfim, no mais foram estas as novidades, qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês. Até mais! \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18