Pokémon Let’s GO Pikachu e Let’s GO Eevee – Conheça os “Master Trainers”

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

A Pokémon Company revelou hoje um novo trailer dos jogos Let’s GO Pikachu/Eevee (vale lembrar que falta menos de 1 mês para o lançamento de ambos os jogos) que revela a presença dos Master Trainers no jogo. Antes da explicação, assista o trailer para você entender do que eu estou falando:

 

 

“Ao tornar-se no Pokémon League Champion, a sua aventura está apenas a começar! Após obter este cobiçado título, encontrará novos Treinadores especiais espalhados por toda a região de Kanto. São os Master Trainers e cada um deles é considerado o melhor Treinador para um Pokémon específico. É verdade, existe um Master Trainer para cada Pokémon na região de Kanto! Os Master Trainers estão sempre a pensar no seu Pokémon favorito, por isso conseguirá detetá-los imediatamente. O ícone do seu Pokémon preferido é apresentado por cima das suas cabeças e a cor da sua roupa também é diferente da dos restantes Treinadores. Alguns Master Trainers terão um simples pedido para lhe fazer, mas a maioria irá querer entrar numa batalha! O único problema é que só lutam contra a espécie de Pokémon que adoram. Terá de treinar cada um dos seus Pokémon para enfrentar estes adversários difíceis. Uma vez que estas batalhas contra o Master Trainer são verdadeiros testes à sua resistência, e à dos seus Pokémon, nem o jogador nem o Master Trainer poderão utilizar itens durante as batalhas. Vença os Master Trainers nas batalhas para obter o seu título e provar que também é um mestre da sua espécie favorita. Os títulos obtidos podem mesmo ser expostos no jogo durante as Link Battles, para que os seus amigos possam admirar a sua técnica. Mostre que é um Treinador dedicado, desafiando todos os Master Trainers!”

 

 

Esta é a descrição dos Master Trainers no site dos jogos. Então, basicamente são treinadores que adoram uma certa espécie e só utilizam ela. Alguns poderão pedir somente favores para você, alguma quest ou algo do tipo mas a maioria provavelmente vai querer batalhar. Porém, os pokémons deles tem um level bem alto e só batalham contra o pokémon da mesma espécie que eles gostam. Os pokémons já possuem alguns movimentos contra sua espécie (aparentemente), deixando ainda mais difícil de ser derrotado. Além do mais, quando você consegue cumprir o desafio destes treinadores você obtém o título de mestre de tal espécie de pokémon. Os Master Trainers estão presentes no pós-game dos jogos Let’s GO, porém ainda não sabemos se será só isso.

 

No mais, estas foram as novidades. Qualquer outra coisa voltarei aqui para atualizar vocês! Até maais, fuis.

 

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18