Pokémon Let’s GO Pikachu e Let’s GO Eevee: Conheça mais sobre o novo pokémon mítico, Meltan!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

A Pokémon Company lançou hoje dois novos vídeos sobre o novo pokémon presente nos jogos Let’s GO, Meltan. Nestes vídeos foram mostradas algumas “descobertas” sobre tal pokémon, então antes de mais nada confiram ambos vídeos:

 

 

(os vídeos estão em português de Portugal)

 

O primeiro vídeo é uma continuação do vídeo em que o Meltan foi revelado, nele o Professor Oak fala que achou uma caixa misteriosa e que ela possui alguma relação com Meltan. Depois, esta caixa é mandada para o Prof. Willow e então ele consegue abrir esta caixa, daí em diante começam a aparecer vários Meltan perto dele. Com este diálogo, concluímos como obter tal monstrinho. Após a transferência de Pokémon do Go a Let’s Go, o player vai receber a Caixa Misteriosa (como mostrado no vídeo) que permitirá a aparição de Meltans por um determinado período de tempo, depois a caixa irá se fechar e irá cessar a aparição de Meltans. Em Let’s GO não se sabe ainda ao certo, mas parece que seria pela transferência de Go para Let’s GO.

Já no segundo vídeo é mostrado alguns “relatórios” sobre o Meltan. Um deles fala que ele se alimenta de metais, que eles arrumam encrenca e etc. Mas, o que mais deixou no ar é que foi dito que Meltan guarda um segredo com ele e no final do vídeo é mostrado uma sombra de uma possível forma alternativa do Meltan! (ou evolução, não sabemos). Confiram:

 

Esta forma parece ser bem grande, mas, não sabemos ainda nada sobre ela. Nos resta aguardar. Então, no mais foi isto, qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês! Até maaais, fuis. \o/

 

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18