Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee – Conheça a evolução de Meltan, Melmetal!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Hoje a Pokémon Company publicou um novo vídeo no seu canal. Ele se trata da descoberta de um novo Pokémon, o Melmetal! Este pokémon é a evolução do Meltan, sendo assim teremos 2 novos pokémon nos jogos Let’s GO! Antes de entrarmos nos detalhes, confiram o vídeo (está em português de Portugal):

 

 

 

Melmetal

 

Pokemon de porca sextavada

Tipo: Metal

Altura: 2,5 m
Peso: 800,0 kg

“É a primeira vez que o Melmetal é avistado em 3000 anos! Na antiguidade, este Pokémon era venerado pelo seu poder de criar metais. Assim que evolui para Melmetal, o Meltan torna-se muito mais forte. O seu corpo endurece como resultado da sua Evolução e fica incrivelmente robusto. A maior parte do seu corpo é composta por metal líquido. Os seus braços, em particular, são extremamente flexíveis e podem dar chicotadas para lançar golpes devastadores.”

Para se obter este Pokémon, é necessário evoluí-lo no Pokémon Go. Para evoluir é preciso 400 doces de Meltan. Após evolui-lo no Pokémon Go, você pode enviá-lo para o seu jogo.

 

 

Também, o Melmetal possui um movimento único: Double Iron Bash. Confira mais informações sobre ele logo abaixo:

“O Melmetal possui um movimento físico do tipo metal único chamado Double Iron Bash. Com este movimento poderoso, o Melmetal utiliza a porca sextavada que tem no peito como um eixo para rodar os seus poderosos braços, causando duas vezes mais danos ao seu adversário. O peso elevado das porcas sextavadas nos seus braços, combinado com o movimento giratório, confere a este movimento um poder extraordinário. Após atingir o adversário, pode mesmo fazê-lo recuar!”

Este movimento pode dar flinch no pokémon adversário e também atingi-lo duas vezes.

 

@UPDATE: Vídeo mostrando o movimento de assinatura do Melmeltan:

 

 

Parece que o mistério do Meltan foi totalmente resolvido pelos dois professores, dando fim a saga dos professores. Mas, fiquem de olhos abertos, talvez ainda tenha mais! No mais, foram estas as novidades. Qualquer outra coisa voltarei aqui para atualizar vocês, até mais! \o/

 

CURIOSIDADE: Meltan é o primeiro pokémon mítico a evoluir

 

 

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18