Pokemon Day com Novidades!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Hoje foi exibido um vídeo pela pokemon company revelando a sombra apresentada a umas semanas a trás na revista CoroCoro.

Segue o video com a apresentação dele.

Lembrando que devido ao aniversário temos Raid no Pokemon Sword and Shield que da Candys e Vem os 3 iniciais de Kanto. Isso habilita o uso deles já no VGC e com a hidden hability, o Charizard já era usado, mas agora o Venosauro e Blastoise poderão ser também. Aqueles que não possuem o home ou bank e os consoles antigos é uma boa chance para capturar eles e poder breedar.

Vá preparado para lutar contra o MewTwo pois ele vem contra você no lvl 100 e precisa de estratégia para derrota-lo. Sem contar com seus Pokémon lvl 100. Times mais utilizados para derrotalo e farma os candys xl.

Times mais usados com Habilidades

1 º Sableye (Prankster + Toxic)

2º Grimmsnarl (Prankster + Light Screen e Taunt)

3º Necrozma Dawn Wings

4º Tyranitar

O MewTwo não pode ser capturado mas os itens que caem são excelentes para upar outros Pokemons após fazer um breed ou o seu shiny favorito que veio lvl 1 RS.

MewTwo Raid

 

Junto com ele vem as raids do Squirtle, Charmander, Bulbasauro, e um boost nas raids do kingle g-max, Grimmsnarl g-max, Toxtricity g-max.

Você pode esta vendo a porcentagem deles pelo site do serebii.

Segue o link: Evento Pokemon Day porcentagem das raids.

O Evento termina no dia 1 de março então você precisa correr para fazer tudo isso que veio hoje!

Dreike

Jogo Pokémon desde a infância e curto a franquia. Atualmente gosto mais do modo competitivo devido a estratégia que pode ser feita no game.