Pikachu com boné de Alola já disponível

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá, treinadores!!

O Pikachu com o boné da região de Alola do Ash já pode ser resgatado nos jogos Pokémon Sun & Moon a partir de hoje, através do código PIKACHU20 pelo Mystery Gift e sua distribuição será até o dia 30 de Outubro. Ele estará no Lv 19 e virá com o Pikashunium Z Z-Crystal, que transforma o movimento Thundersbolt no Z-Move 10.000.000 Volt Thunderbolt. Este é o último Pikachu com o boné do Ash do anime a ser distribuído.

Movimentos: Thunderbolt, Quick Attack, Iron Tail e Electro Ball

Vocês já resgataram o de vocês? ou ainda vão resgatar? lembrando que é possível resgatar apenas um Pikachu. Para aqueles que já resgataram algum dos Pikachu anteriores, não poderão resgatar esse, considerando também que cada um dos anteriores teve a sua data e não estão mais disponíveis pelo código.

Fonte: Serebii

Daisy Misdreavus

Fã número um de Pokémon desde pequena, gosta bastante de jogar os jogos principais da franquia e assistir o anime. Seu Pokémon favorito é o Misdreavus, mas também ama os Pokémon do tipo planta, como Chikorita, Bellossom e Roselia. Sempre busca ficar informada sobre as notícias do mundo Pokémon.