Personagens: Mayor Oliver

Nome: ??? (chamado na dublagem apenas de prefeito)
Nome em Japonês: Mayor Oliver
Biografia:
Oliver é um personagem do filme O Poder de Todos.
Ele é prefeito da Cidade Fula e pai de Margarete. Ele foi o responsável por organizar o Festival do Vento na cidade. É uma pessoa bastante responsável, promovendo o bom equilíbrio entre a natureza, os humanos e os pokémons em sua cidade. Ele é bem ciente sobre a história da cidade e é respeitado por todos por lá.
Em um jantar, ele discutiu com sua filha dizendo que Zeraora não existe. Eis que ele se depara com o desaparecimento da chama eterna da cidade. Lugia era o responsável por enviar os ventos na direção da chama eterna, fazendo mover o sistema eólico. Sem a chama eterna, Lugia não iria mais enviar os ventos naquela direção, fazendo com que a cidade ficasse sem energia elétrica.
Quando descobre que a chama eterna havia sido roubada por Margarete para proteger Zeraora, o prefeito decide contar a verdade. Ele confessou que tudo o que Zeraora queria era viver em paz com os pokémons na floresta. Muitos treinadores iam até lá para capturá-lo. O prefeito anterior, para proteger Zeraora, inventou uma história de que Zeraora havia desaparecido e de que a montanha era amaldiçoada, proibindo qualquer um de se aproximar de lá.
Quando o gás de efeito de esporo se espalhou pela cidade, o prefeito assumiu o controle da situação, emitindo um alerta de evacuação para os seus concidadãos e mais tarde reuniu todos para combater um incêndio. Enfim, ele esclarece aos moradores da cidade que Zeraora realmente existe e que todos podem viver em paz com ele, para a alegria de Margarete.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!