Personagens: Margo (Margarete)

Nome: Margo
Nome Brasileiro: Margarete
Nome em Japonês: Largo
Biografia:
Margarete é uma personagem do filme O Poder de Todos.
Ela é a filha do prefeito da Cidade Fula. Certo dia, quando estava brincando pela montanha com seus amigos Teddiursa e Ditto, uma pedra deslizou na direção deles. Eles foram salvos por Zeraora, porém Zeraora acabou ferido. Margarete prometeu a si mesma que cuidaria dele até que se sentisse melhor. Ela ficou amiga de Zeraora, mas mantinha essa amizade em segredo, pois todos na cidade tinham medo dele por conta de uma história que dizia que Zeraora carregava uma maldição.
Kalil, um fanfarrão, saiu espalhando boatos de que havia um pokémon raro nas redondezas. Margarete pensou que ele estivesse se referindo a Zeraora e temia que alguém tentasse pegá-lo. Por isso, ela roubou a chama eterna, com o intuito de que o festival fosse cancelado e assim evitar que as pessoas fossem até a montanha, onde Zeraora estava. Mesmo assim, caçadores apareceram em busca de Zeraora. Margarete tenta defendê-lo, em vão. Ash e os outros chegam a tempo e afugentam os bandidos. Ela confessa ao pai que ia devolver a chama eterna e não a roubou por maldade.
Mais tarde, quando um incêndio se alastrou pela cidade, vários humanos e pokémons se juntaram para apagar o incêndio. Zeraora não confiava em humanos, visto que no passado também causaram um incêndio e abandonaram os pokémons. Porém, desta vez os humanos queriam ajudar. Graças a Ash e Margarete, Zeraora passa a confiar nos humanos.
Pokémons que ficaram seus amigos:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!