Personagens: Harriet (Cláudia)

Nome: Harriet
Nome Brasileiro: Cláudia
Nome em Japonês: Hisui
Biografia:
Cláudia é uma personagem do filme O Poder de Todos.
Ela é uma velha rabugenta que não gosta de pokémon e sempre fica irritada quando tem algum por perto. Isso se deve a um fato que aconteceu no passado. Ela possuía um Snubbull, porém ele acabou morrendo em um incêndio. Ela se culpa pela morte de seu Snubbull e desde então não gosta mais dos pokémons.
Cláudia precisou entregar uns documentos para Tiago, um cientista. Tiago acabou quebrando um frasco com essência de aroma doce perto de Cláudia. Ao partir, ela notou que vários pokémons começaram a segui-la por toda parte. Irritada, ela foi até Tiago exigindo uma explicação. Ele disse que o aroma doce estava atraindo os pokémons e que iria fazer uma fórmula para reverter isso.
Quando a essência de efeito de esporo de Tiago explodiu, o gás começou a se espalhar pela a cidade. Um incêndio também se alastrou pela floresta. Cláudia se viu obrigada a unir forças a Ash e os demais. Cláudia havia construído uma usina elétrica no passado, hoje abandonada. Ela precisava usar as hélices da usina para fazer vento soprar, fazendo a fumaça dispersar e espalhando pela cidade uma essência de cura natural, feita pelo Tiago. Para tanto, Cláudia contou com a ajuda dos pokémons que ela tanto detestava. Os pokémons ajudaram a apagar o incêndio pelo caminho e a empurrar as hélices da usina. A cidade é salva. Cláudia supera sua aversão por pokémon e se torna amiga deles.
Pokémons que teve no passado:

Pokémons que ficaram seus amigos:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!