Personagens: Anabel

Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)
Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA
Símbolo: Habilidade (Ability)
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Lema: “Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste”
Biografia:
Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash (profundamente…).
Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.
Anos mais tarde, Anabel entrou para a Polícia Internacional, fazendo parte de uma divisão secreta responsável por lidar com Ultra Criaturas (tendo Looker como seu subordinado). Ela e Looker foram para Alola para investigar as Ultra Criaturas. Antes de entrar para a Polícia Internacional, Anabel ficou perdida por uma Ultra Fenda Espacial por muito tempo, o que fez ela perder boa parte de sua memória.
Pokémons:

Pokémons nos Games:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!