O anúncio dos próximos jogos de pokémon estão próximos?

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá treinadores! Faz um tempinho que não escrevo aqui, certo? Bem, voltarei com tudo agora e já vamos começar pelas notícias! Vamos para a minha primeira notícia de 2019!

 

 

O canal oficial da GameFreak (desenvolvedora dos jogos Pokémon) – ゲームフリーク公式チャンネル [clique aqui para acessar] – publicou um novo vídeo (veja acima) que apresenta uma nova série deste canal, que no caso seria mostrando o processo de desenvolvimento das ilustrações para o novo jogo de Pokémon em 2019 (para quem não sabe, foi confirmado que teremos os jogos “oficiais” de pokémon este ano, provavelmente da 8ª geração). Na descrição do vídeo há uma explicação de como vai funcionar, como podem ver:

 

『ポケモン』シリーズで知られる、ゲームフリークのグラフィックデザイナーによる、イラストメイキング企画が2019年1月より始動予定。

 

Um projeto de ilustrações de design gráfico da GameFreak conhecido como “Pokémon” será iniciado em janeiro de 2019.

 

【番組内容】

 

デジタルイラストだけではなく、ドット絵や色紙イラストなど、イラストが出来上がるまでの様子をお届けします。

 

【Conteúdo do programa】

Iremos entregar não apenas ilustrações digitais, mas também ilustrações de pontos e ilustrações coloridas, até que a ilustração seja concluída.

 

Pelo o que foi explicado, a série consistirá em demonstrar o processo das ilustrações para o projeto da GameFreak (Pokémon)

Os seguintes funcionários da game freak marcam presença no vídeo: Gaveta · Sugimori Ken (diretor de arte) · Hiroyoshi Yoshida (designer gráfico 2D) · James Turner (diretor de arte); no final do vídeo é mostrado o início do desenho de alguma coisa ainda não identificada.

A série será iniciada em 11.01.19. Pelo o que eu entendi, a série mostrará também as ilustrações prontas. Então, quando as ilustrações forem mostradas nesta série, nós já saberemos o que elas são? Nesse caso, talvez a revelação dos jogos está próxima? O que será que acontecerá até o dia da estreia desta série? O que eles mostrarão nesta série? Ainda não sabemos muitos detalhes, infelizmente.

Lembrando: não é nada confirmado, apenas uma suposição!

Ansiosos? Eu estou muito!

Fonte: 1

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18