Novos comerciais com a chegada de Giovanni e Mewtwo em Pokémon Masters

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Foram ao ar dois novos comerciais anunciando a chegada do primeiro evento envolvendo lendários em Pokémon Masters. Giovanni, vestindo o uniforme da Rainbow Rocket, estará presente na região de Pasio causando encrenca junto de Mewtwo, e isso dará oportunidade de enfrentá-los e incluí-los em sua equipe!

Além disso, dois novos Sync Pairs estarão disponíveis em dezembro: o campeão do Planalto Índigo Lance e seu Dragonite, e a campeã de Sinnoh e pesquisadora da mitologia Pokémon, Cynthia e Garchomp.

Confira o comercial cinemático em inglês e japonês:

Em janeiro outras novidades chegarão ao jogo, como novas opções para treinar seus sync pairs, e em fevereiro uma atualização trará o Battle Villa. Mais detalhes dessas novidades serão divulgadas depois.

Pokémon Masters é um game gratuito e está disponível tanto para Android quanto iOS.

Não deixem de comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.