Novo trailer de Sword & Shield revela 5 Gigantamax!

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

O trailer mais recente de Pokémon Sword & Shield acaba de sair, dando mais detalhes sobre as novas formas Gigantamax reveladas pela revista CoroCoro Ichiban mais cedo, mas apresentou uma a mais: Butterfree! Confira o trailer ocidental e oriental:

Eis as novas formas:

Gigantamax Charizard: Possui o novo ataque G-Max Wildfire, que faz todos os oponentes que não são tipo fogo receberem dano por 4 turnos.

Gigantamax Pikachu: Possui o novo ataque G-Max Volt Crash, que paralisa todos os oponentes. Você ganha um Pikachu com acesso a essa forma tendo um save de Pokémon Let’s Go! Pikachu. Ele não é capaz de evoluir.

Gigantamax Eevee: Possui o novo ataque G-Max Cuddle, que faz os oponentes de gênero oposto se apaixonarem (infatuated). Você ganha um Eevee com acesso a essa forma tendo um save de Pokémon Let’s Go! Eevee. Ele não é capaz de evoluir.

Gigantamax Meowth: Possui o novo ataque G-Max Gold Rush, que confunde todos os alvos e garante um bônus de dinheiro in-game após a batalha. Segundo o trailer, você ganha um Meowth com acesso a esta forma como um bônus ao fazer pré-compra dos jogos, mas estará disponível até 15 de janeiro de 2020. Ele também não é capaz de evoluir.

Gigantamax Butterfree: Possui o novo ataque G-Max Befuddle, que causa os status envenenamento, paralisia ou sono nos oponentes.

E aí, o que acharam das novidades? Não deixe de reclamar sobre o excesso de Kanto comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.